quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meninas BV

No mundo da primeira vez, além de muitas complicações e curiosidade, existem muitas siglas. O nome dado para quem nunca experimentou o gostinho do beijo é BV (abreviação para “boca virgem”). A definição ainda pode se estender para BVL (“boca virgem de língua”). Os BVs ou BVLs vivem num dilema super difícil de resolver: vale beijar para matar a curiosidade ou é melhor esperar o cara certo?

A estudante Elisângela Lemes, de 13 anos, nunca beijou ninguém, mas conta que não lhe faltaram oportunidades. “Alguns meninos já até pediram, mas eu não quero. Quero que seja com alguém especial”, diz.
Pode parecer drama para os que já beijaram, mas perder o BV para um cara qualquer é ruim para muitas meninas. “Antes eu me preocupava bastante em ser com o cara certo, num lugar lindo, mas agora eu pensei bem e acho que precisa ser só bom”, revela Natália Mazzilli, de 12 anos, que nunca beijou um garoto. “Tenho medo, ainda não me sinto bem pra ficar com alguém”, completa.
As meninas que nunca beijaram são, geralmente, tímidas demais e não têm coragem de se declarar para o garoto que gostam. “Eu tenho medo de errar alguma coisa e ficar parecendo idiota”, conta a estudante Raíza Jasper, de 14 anos.
Além da insegurança, as virgens de beijo ainda têm que se acostumar com a zoação da galera, com a pressão dos colegas e com a dúvida do arrependimento. “Minhas amigas dizem 'É só você ir numa festa e já era', mas eu não quero alguém de uma festa, que não vou saber nem o nome”, diz Elisângela.
Na escola, no shopping, no cinema, no clube, o assunto é sempre o mesmo e as meninas que nunca beijaram se sentem excluídas por não participar da conversa. “Minhas amigas passam o tempo todo falando sobre isso. Como tenho uma amiga que também é BV, nós sempre ficamos juntas, imaginando o primeiro beijo e pensando em histórias de garotos perfeitos”, conta Raíza.

Sou BV!
Você nunca beijou e morre de medo de perder o BV. E agora?
Algumas dicas são muito úteis na hora do beijo:
- Em primeiríssimo lugar, esteja com a higiene bucal em dia! Escove bem os dentes, passe fio dental e use um enxagüante bucal!
- Treine antes em um copo com gelo: coloque vários cubos de gelo no copo e tente pegá-los com a língua, mas sem usar força! É mais ou menos isso que você terá de fazer com a língua do menino!
- Na hora do beijo, relaxe! Não deixe a língua muito dura, nem mole demais; não faça movimentos muito rápidos; e perceba o ritmo do gatinho, ele saberá te conduzir!
- E é sempre legal contar para o menino que você nunca beijou, porque ele vai entender caso você faça alguma coisa que ele não esteja acostumado!

Agora é só BEIJAR MTO MTO&MTO

2 comentários:

  1. legal !!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu post esta muito legal!
    Beijos
    Estou te seguindo
    me segue?

    http://catieverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir