quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eclipse




Quem ainda não assistiu o filme, leu o livro, ou até mesmo nunca imaginou estar no lugar de Bella ?
Bem, se não T-O-D-A-S as meninas, garanto que a maioria. Depois de duas semanas nos cinemas, Eclipse continua forte.
O terceiro capítulo da saga Twilight Internacionalmente, o filme ganhou outros U$ 81,1 milhões nesse final de semana chegando a um total bruto de U$ 219 milhões ao redor do mundo.
O que significa, que em todo o globo, Eclipse já arrecadou U$ 456 milhões.
Mesmo com uma legião de fãns, as critícas negativas são  impossíveis de ser evitadas. Podemos até citar uma das critícas que mais está fazendo sucesso, e que recebeu 87 comentários em algumas horas. Veja:
"Quando eu digo chutar cachorro morto, eu digo isso porque apesar do sucesso estrondoso dessa “saga”, não conheço ninguém que tenha todos os neurônios em perfeito funcionamento que goste disso, todos falam mal, e não importa se as Crepusculetes não saibam da existência de pessoas que odeiem a serie, elas existem e aos montes."

Na minha opinião acho a saga íncrivel,  mais si nem Deus conseguiu agradar á todos .. quem dirá uma saga :s

Um comentário:

  1. cada um com seu gosto. eu li a saga e adoro.
    não é a minha favorita, confesso. mas fiquei viciada enquanto lia :)
    temos apenas que aceitar críticas construtivas e ignorar os críticos maldosos!
    xoxo

    http://narradorapersonagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir