quinta-feira, 15 de julho de 2010

Justim Bieber





Hoje em dia todos sabem quem é esse novo ídolo teen do momento.
Nascido na pequena cidade de Stratford no Canadá, Justin anda colecionando recordes: seus vídeos no Youtube têm mais de 100 milhões de acessos, quatro de suas músicas chegaram ao Top 40 da Billboard e recentemente ele se tornou o cantor mais jovem desde Stevie Wonder, em 1963, a estrear um álbum no topo das paradas americanas.
Prodígio, ele aprendeu sozinho a tocar bateria, guitarra, trompete e piano. O que começou como um hobby virou coisa séria depois que vídeos dele cantando, postados para que os amigos e familiares vissem suas performances, chamaram a atenção do produtor Scooter Braun.
Depois de fazer contato com a família do menino, Braun o levou para Atlanta, nos Estados Unidos, para uma série de encontros com alguns profissionais do mundo da música. Entre eles Usher e Justin Timberlake, ambos interessados em assinar contrato com Bieber. Em outubro de 2008, ele assinou com a gravadora Island Records, depois de se apresentar em um estúdio para Usher. Um ano depois lançou seu primeiro álbum, “My World”. 
Não demorou muito para que Justin arrebatasse o coração de milhares de meninas mundo afora com suas músicas pop com pegadas de R&B. O cantor do hit “One Time” não sai dos Trending Topics, lista de assuntos mais comentados no Twitter, e boatos de que ele seria banido dos tópicos fizeram as fãs organizarem protestos na rede social. Para alegria delas, eram apenas rumores, e Justin continua como um dos nomes mais citados. Com tanto sucesso, é claro que Justin já se viu envolvido em algumas polêmicas. Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, Justin teria insultado Mariah Carey ao dizer que não gostaria de gravar com a cantora porque suas músicas não eram mais tão boas quanto antes. Porém, os representantes de JB, como é chamado pelas fãs, negaram que ele tenha feito tal declaração, e o jornal retirou a citação de sua matéria. 
Em março, o empresário do cantor se entregou à polícia depois de ser acusado de colocar pessoas em perigo e de obstrução da administração governamental. Scooter Braun foi responsabilizado por um tumulto durante uma sessão de autógrafos em Nova York que deixou cinco pessoas feridas.
Queridinho 
Com ou sem polêmica, Justin Bieber é um fenômeno. Em tempos em que as grandes estrelas da Disney querem seguir outros caminhos - Miley Cyrus já declarou que vai parar a carreira musical por um tempo, e os Jonas Brothers estão investindo em projetos solo - Justin soube aproveitar o espaço no hall dos ídolos teen. E não são só as fãs que acham o menino fofo, talentoso e lindo. Justin tem uma lista de tietes famosos que inclui nomes como Katy Perry, Rihanna, Usher, Taylor Swift, Selena Gomez e Justin Timberlake. Torcida para que o sucesso continue é o que não falta!


- Agora que você já sabe quem é esse novo ídolo teen do momento, pode si deliciar assistindo um dos seus maiores sucessos HAHA ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário